O ex-BBB Matheus Lisboa e o ator Brenno Leone foram confundidos com um casal nas redes sociais
O ex-BBB Matheus Lisboa e o ator Brenno Leone foram confundidos com um casal nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB e participante da atual edição de “A Fazenda”, Matheus Lisboa lembrou quando foi confundido como gay por seus seguidores nas redes sociais, após publicar uma foto abraçado com o seu primo, o ator Brenno Leone.

Na imagem compartilhada, o peão contou que recebeu muitas mensagens questionando a sua sexualidade e apontando os dois como um casal. Mesmo sendo heterossexual, ele afirmou não se preocupar com esse tipo de comentário. A declaração foi feita durante uma conversa sobre o lado ruim das redes sociais.

Leia Mais:


Morgan Freeman revela visita a bar gay: “Sentimento de liberdade”

A ciência contou quantas ereções você têm no dia e se elas são normais

“Eu tirei uma foto com o meu primo, Brenno Leone, e coloquei aquela legenda ‘se juntos já causa, imagina juntos’ e uma mulher comentou: ‘Nossa, eu não sabia que você pegava rapazes'”, afirmou ele que ainda revelou ter ficado desmotivado com o episódio.

Matheus também recordou outro fato quando ele postou um vídeo considerado inofensivo, onde alcançou mais de meio milhão de visualizações e acabou sendo removido após receber uma denúncia de que a publicação continha conteúdo considerado pedófilo.