Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Concurso Miss Subúrbio Gay Salvador premia mais belo transformista com R$ 500

Publicado em 30/10/2017

Realizado pelo Centro Cultural Plataforma, bairro periférico de Salvador, o concurso Miss Subúrbio Gay entra em sua 5ª edição, com inscrições abertas até o dia 15 de novembro. O evento vai eleger o mais belo transformista do subúrbio da capital baiana. A cerimônia acontece no dia 25 de novembro.

Os candidatos devem ter entre 18 e 100 anos e comprovar que não está em processo de transição de gênero, como ter se submetido a cirurgias de implante dos seios ou estar em tratamentos hormonais.

Leia Mais:

Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade divulga filmes da Mostra Competitiva

Colton Haynes protagoniza nova cena de sexo gay em American Horror Story

Os concorrentes deverão apresentar duas produções no palco: uma com traje de passeio e outra com figurino de gala. 12 finalistas serão escolhidos para disputar o título e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500, além de conquistar um lugar no Miss Gay Salvador.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail [email protected], com uma foto montado, outra de rapaz, nome completo, nome artístico, telefone e endereço. Transformistas eleitos em edições anteriores de quaisquer concursos de beleza destinados ao público gay, serão desclassificadas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade