Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Centro de Cidadania LGBT de São Paulo muda de nome e passa a atender em novo endereço

Publicado em 18/10/2017

O Centro de Cidadania LGBT Arouche, em São Paulo, ganhou novo espaço e nome. Desde a última terça-feira (17), os atendimentos aos membros da comunidade deixaram de acontecer no casarão, localizado no bairro da República, e estão instalados em um prédio na Rua Visconde de Ouro Preto, na Consolação.

A mudança acontece para um local com 500 m², e portanto, espaço maior, além de mais acessível. O novo local trará também ainda mais privacidade para as pessoas que frequentam e são assistidas no Centro.

 Leia Mais:

Vereador ameaça prender Pabllo Vittar em Ponta Grossa (PR)

Grupo As Baphônicas lança nova música; Ouça Exército da Causação

Outra novidade é o nome do espaço, que passará a se chamar Centro de Cidadania LGBT Luiz Carlos Ruas, homenagem à vítima de um assassinato, após tentar proteger uma travesti na estação do Metrô, Pedro II, na região central da cidade, no final de 2016.

O coordenador do Centro de Cidadania, Caio Lotufo, se mostrou otimista com as mudanças, que segundo ele, serão de suma importância para a comunidade LGBT. “No novo espaço teremos portaria independente, garantindo a privacidade das pessoas que buscam atendimento, além de contar com amplo espaço destinado a realização de cursos e oficinas para o Programa Transcidadania. É um local que irá favorecer a realização de atividades culturais e diálogo com a sociedade civil”, afirmou.

Serviço:

Centro de Cidadania LGBT Luiz Carlos Ruas
Onde: Rua Visconde de Ouro Preto, 118 – Consolação
Telefone: 3115-2616

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade