O ator Cauã Reymond (FOTO: Divulgação O Caçador/TV Globo)
O ator Cauã Reymond (FOTO: Divulgação O Caçador/TV Globo)

Nós já falamos por aqui que Cauã Reymond vai interpretar um gay no cinema né? E nesta semana foi revelado que além de formarem um casal, ele e o ator Matheus Nachtergaele vão protagonizar uma cena de sexo no filme!

No filme “Piedade”, novo filme do diretor pernambucano Cláudio Assis (de “Amarelo Manga”), os personagens se conhecem após o executivo viajar até Recife, onde o personagem de Cauã trabalha num cinema pornô famoso na cidade.

Cauã conta que estava em Portugal quando recebeu uma ligação de Cláudio Assis, diretor do filme. “Não quero que você leia o roteiro. Quero saber se quer fazer meu filme”. Aos 36, ganhou um papel que diz “subverter” sua imagem. “Adorei. É gay, pai de um menino de 19 e com um histórico de rejeição”, conta o ator.


VEJA TAMBÉM:

No filme, Cauã, de 36 anos, é pai de Gabriel Leone (de Velho Chico) e filho de Fernanda Montenegro. Ela é dona de um bar em uma praia do Recife, que sofre com uma companhia petroleira que se instalou na região, fez diminuir a pesca e aumentar a quantidade de tubarões no mar.

“Piedade” também conta com o ator Irandhir dos Santos no elenco e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018.