Cauã Reymond comenta cena de sexo com Matheus Nachtergaele em filme: “O babado foi fortíssimo”

Cauã Reymond Matheus Nachtergaele
Cauã Reymond Matheus Nachtergaele(Foto: Divulgação)

Eita! Em entrevista ao Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck, no Multishow, CauãReymond revelou bastidores da cena de sexo gay que protagonizou com Matheus Nachtergaele para o filme Piedade.

“O babado foi fortíssimo”, disparou o ator durante o bate papo. No longa,os atores vivem um casal gay. O galã encarna um famoso dono de um cinema pornô em Recife, que se apaixona por um executivo interpretado por Nachtergaele.

Leia Mais:


Assista ao polêmico vídeo das crianças crentes cantando uma música contra os transgêneros

Pesquisa revela que masturbação no trabalho alivia o stress e ajuda nos resultados

Vale lembrar que para incorporar o papel, Cauã teve que fazer um laboratório e visitou vários cinemas pornôs gay. Ele compartilhou a experiência em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo.

“Piedade” é dirigido Cláudio Assis e conta também com Fernanda Montenegro, Irandhir dos Santos e Gabriel Leone, entre outros, no elenco. A produção tem previsão de chegar aos cinemas em 2018.


5 COMENTÁRIOS

  1. por isso sua família foi destruía Cauá acabou com tudo e já já vc tb aceita o papel de virar um gay do politicamente correto só para fica visível na mídia lamentável oque uma pessoa é capaz de fazer para não perder a fama. de pegador virando frutinha.

  2. Esses caras que de famosos não tem nada, vivem na maior promiscuidade e querem colocar goela abaixo da sociedade que isso é normal, o desmoronamento das famílias é uma constante pois a libertinagem proposta por essa classe que devia educa,r está se tornando um grande divulgador dos maus hábitos.

  3. Esses caras que de famosos não tem nada, vivem na maior promiscuidade e querem colocar goela abaixo da sociedade que isso é normal, o desmoronamento das famílias é uma constante pois a libertinagem proposta por essa classe que devia educar, está se tornando um grande divulgador dos maus hábitos.

  4. Parabéns Cauã.
    Se ator é fazer TODOS os papéis. Só que esse é um grande crescimento para a vida
    Infelizmente vivemos em tempos terríveis onde estão superando o ódio, a intolerância e o preconceito. Uma pequena mostra está nesses comentários aqui nesse site abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA