Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carol Duarte publica carta emocionante de despedida ao Ivan em “A Força do Querer”

Publicado em 25/10/2017

A atriz Carol Duarte comoveu os seus seguidores ao publicar uma carta emocionante de despedida ao seu personagem Ivan, o homem trans em A Força do Querer. Em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (24), ela agradeceu ao papel por todas as descobertas que fez nos últimos meses.

“Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar. Ao longo da sua criação eu sempre lutei contra mim mesma, para que seu tamanho não fosse o meu, porque você é gigante! Eu estive a serviço da sua grandeza. Fui entendendo qual era a minha medida, só uma atriz”, iniciou o depoimento.

Estreante na TV, Carol ainda falou de como a trama do personagem repercutiu “não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua e ser inteira com você, eu sangrei, me bati, me cortei, foi libertador!”, completou.

Leia Mais:

Johnny Hooker critica apresentadores de prêmio Multishow e Tatá Werneck rebate

Cantor russo Zelimkhan Bakaev pode ter sido torturado até a morte por ser gay na Chechênia

A atriz também falou como lida com a tristeza deixada ao se desfazer do personagem. “Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira. Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistência de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tênis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu to no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas.”, desabafou.

“Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos. Enfim hoje você existe em milhares de pessoas, ficou eterno, como sempre foi quando eu te encontrei, eu fui e sou só uma passagem. Te deixei, pra ser infinito. Muito maior que eu”, concluiu.

Carta pública de despedida para Ivan, por Carol Duarte Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar. Ao longo da sua criação eu sempre lutei contra mim mesma, para que seu tamanho não fosse o meu, pq vc é gigante! eu estive a serviço da sua grandeza. Fui entendendo qual era a minha medida, só uma atriz. Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, eu sanguei, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira! (…) Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistencia de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tenis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu to no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas. Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos. Enfim hoje você existe em milhares de pessoas, ficou eterno, como sempre foi quando eu te encontrei, eu fui e sou só uma passagem. Te dexei pra ser infinito, muito maior que eu.

Uma publicação compartilhada por Caroline Duarte (@carooolduarte) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade