Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Banda Uó anuncia pausa após sete anos

Publicado em 25/10/2017

Os integrantes da Banda Uó: Matheus Carrilho, Candy Mel e Davi Sabbag fizeram um anúncio, nesta quarta-feira (25), que pegou muitos fãs de surpresa. O grupo irá fazer uma pausa, após sete anos de trabalho em conjunto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o trio fez um comunicado oficial sobre o hiato e o surgimento de novos projetos entre eles em carreira solo. “Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento”, informa o comunicado.

Leia Mais:

Carol Duarte publica carta emocionante de despedida ao Ivan em “A Força do Querer”

Novo álbum de Pabllo Vittar contará com parceria internacional

“No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês.”, encerra o texto.

A banda Uó continuará cumprindo a agenda até o carnaval, e pretende lançar uma música para marcar o fim desta etapa. A inédita Tô Na Rua, trará uma síntese de toda a trajetória do grupo, e deve ser lançada ainda este ano, com direito a clipe. Uma forma de presente em agradecimento aos fãs que os seguiram durante todo este tempo.

Confira o comunicado:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade