Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô, Kayden Gray, relata estupro em suruba regada a drogas

Publicado em 06/10/2017

O ator pornô gay Kayden Gray, que recentemente tornou pública a informação de que seria portador do vírus HIV, revelou uma experiência mal sucedida de uma suruba sem proteção e regada a drogas, chamada de “Chamex”. O relato aconteceu durante entrevista ao site Gay Star News.

Gray contou que na festa sexual foram utilizadas drogas como GHB, key (ketamina) e cristais (metafetamina), e que na época era negativo o HIV, porém o que ele não sabia era que os outros participantes do sexo grupal eram portadores do vírus.

O ator descreve que após tomar altas doses das drogas, ficou desacordado e quando despertou estava sendo penetrado por três homens que não utilizavam preservativos, enquanto um quarto rapaz assistia a tudo chorando.

Em um dado momento, Kayden lembrou que começou a passar mal, quando foi levado para um chuveiro por um dos homens . “Ele enfiou o pau na minha boca e urinou”, contou ele que disse estar sangrando por todos os lados e sentindo fortes dores na garganta.

Leia Mais:

Supostos nudes do rapper Drake vazam e internet surta com tamanho do dote

Aguinaldo Silva dispara sobre transexuais em rede social: “Ser trans é fácil”

Apesar de procurar atendimento médico para se submeter a PEP – antirretrovirais que impede a infecção do vírus -, 24 horas depois da exposição, ele voltou a entrar em contato com o vírus, e acabou sendo contaminado.

“Como um homem gay que cresceu em um mundo que é predominante hétero…Eu tenho problemas em torno da masculinidade.”, explicou. “Ser agredido sexualmente, faz você parecer vítima. Na verdade, você se torna uma vítima naquele mesmo momento. Mas muitas pessoas reprimem isso”, analisou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade