Dan Aboyer e seu marido
Dan Aboyer e seu marido [Foto: Reprodução]

O ator Dan Amboyer, conhecido pela atuação por diversas produções da TV e do cinema como Lei e Ordem e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, pegou todo mundo de surpresa ao sair do armário e ainda por cima compartilhar o casamento com o seu namorado, neste domingo (07).

O astro hollywoodiano trocou alianças com o planejador financeiro Eric P. Berger com quem namorava há dez anos. A cerimônia aconteceu no sábado (06) e teve as fotos da festa divulgadas no dia seguinte.

Leia Mais:


Internauta confunde frase “Je Suis Gay” com “Jesus Gay” em camiseta de jornalista e vira piada nas redes sociais

Ouça um trecho da nova música de Anitta com o DJ Alesso

Em entrevista à revista People, Amboyer explicou os motivos pelos quais demorou tanto para assumir a homossexualidade. “Sendo um ator jovem nessa indústria, sempre fui advertido para me manter quieto. Foi difícil viver com isso. Mas nunca interpretei um personagem gay e eu não queria ficar limitado por uma percepção estranha”, explicou.

“Quero viver minha vida com integridade e orgulho. Podemos começar uma família um dia e eu me sentiria muito estranho se não celebrasse isso com meus parentes, meus amigos e meus fãs. Esse é o início de um futuro lindo”, completou.

thank you @people for celebrating our big day with us. ? check my bio for the vid & article. 😉 @levkupermanweddings

Uma publicação compartilhada por Dan Amboyer (@danamboyer) em

married life. #DandEmakesWe @levkupermanweddings

Uma publicação compartilhada por Dan Amboyer (@danamboyer) em

so, we got married today. #firstdance thx @jamescalleri

Uma publicação compartilhada por Dan Amboyer (@danamboyer) em