Assista ao emocionante vídeo de casal gay que adotou um garoto fofo e contou a história no Teleton

(FOTO: Reprodução)
Menino adotado por casal gay (IMAGEM: Reprodução)

No Teleton, maratona beneficente que foi transmitida pelo SBT nos últimos dias, uma história envolvendo um casal gay foi um dos destaques da edição deste ano.

É a história do garoto Daniel que nasceu com hidrocefalia e mielomeningocele, é paciente da AACD e foi adotado por Leandro e Diego após 90 casais desistiram de adotá-lo. Detalhe: nenhum dos casais nem se permitiu conhecer a criança. As dezenas de casais desistiram após verem o laudo médico do garoto com as informações a respeito dos problemas de saúde de Daniel.

“O laudo não falava do sorriso, não falava de como ele era esperto, não falava do que ele era possível” afirmaram os pais da criança. “Nós queríamos ser pais e ele chama nós dois de pais e quem estiver primeiro atende” disseram.


VEJA TAMBÉM:

Confira o vídeo abaixo:


18 COMENTÁRIOS

  1. É uma tremenda postura exibicionista de estar aos sete ventos anunciando a sexualidade ou gênero. Algo tão natural se tornou explícito demais a ponto de acharem que temos que engolir as coisas goela abaixo e pronto. Meu total repúdio aos que expôe algo que deve ser só seu entre quatro paredes. Meu total repúdio aos que utilizam sua sexualidade para chocar em público. Meu total repúdio aos esquerdalhas que trabalham para desvirtuar a família!

    • Como não chorar? Acaso a alma tem sexo? O sangue muda de cor? Puxa vida, é esse a prova do amor incondicional. Seria muito mais fácil eles adotarem um bebê, loiro com olhos azuis, etc..Uma criança perfeita. Mas,já estava destinado. Parem de falar que é exibicionismo, parem de falar, que é expor a condição sexual, caramba, falem do amor que há entre eles. Nossa, como ´SER Humano, está a cada dia mais SER que propriamente humano.Como pode existir tanta gente cruel,que nada faz pelo próximo,mas fazem as críticas ferina. Falta de Deus, de Jesus, de orações. De humildade e humanidade.

      • Não seja imbecil!! Ninguém ta postando filme de sexo explicito ou interessado em transar no meio da praça não! As pessoas só não estão interessadas em viver fingindo e se escondendo pra agradar tipos como vc, que se ofendem cm o que de fato só diz respeito a elas mesmo, a própria vida!! Se cada um cuidar da sua, todo mundo vive em paz!! Meu total repúdio ao direito que os preconceituosos acham que tem de dar sua maldita opinião por aí!!

    • O casal gay e o menino que foi adotado por eles depois de ter sido rejeitado por vários casais heterosexuais, certamente nem vão dormir com este seu posicionamento. Viva o AMOR, viva a COMPAIXÃO, independente de opção sexual!!!!

  2. Muito lindo! exemplo de vida,isso é a tradução do que é o amor!!Parabéns a esses papais, que Deus sempre proteja a família de vocês!Nossa chorei muito com esta reportagem!

  3. Como não chorar? Acaso a alma tem sexo? O sangue muda de cor? Puxa vida, é esse a prova do amor incondicional. Seria muito mais fácil eles adotarem um bebê, loiro com olhos azuis, etc..Uma criança perfeita. Mas,já estava destinado. Parem de falar que é exibicionismo, parem de falar, que é expor a condição sexual, caramba, falem do amor que há entre eles. Nossa, como ´SER Humano, está a cada dia mais SER que propriamente humano.Como pode existir tanta gente cruel,que nada faz pelo próximo,mas fazem as críticas ferina. Falta de Deus, de Jesus, de orações. De humildade e humanidade.

  4. A QUE PONTO CHEGAMOS,ESSA SENSAÇÃO HORRIVEL DE VER DOIS HOMENS NA TELEVISÃO
    DIZENDO QUE ADOTARAM UMA CRIANÇA ,TROQUEI DE CANAL NA HORA, E COM CERTEZA MILHARES DE PESSOAS FIZERAM ISSO E EU SEMPRE COOPEREI COM O TELETON ,MAS INFELIZMENTE FIQUEI CHOCADO
    TENHO DUAS CRIANÇAS AQUI EM CASA, JA PERDI UM FILHO PARA O MUNDO,E NÃO VÃO ME LEVAR OUTRO
    ,TO FORA,NUNCA DOIS HOMENS VÃO REPRODUZIR UMA VIDA….

    • Sr. Luiz.. o senhor e sua bela, recatada e do lar fariam oq esse casal fez? Pelo seu comentário creio que não! Pois bem, pense na vida, na chance de crescimento que este anjo recebeu, porque oq possivelmente um casal hétero não soube valorizar, eles valorizaram e valorizam! Reflita sobre seu preconceito!

    • Não seja imbecil!! Ninguém ta postando filme de sexo explicito ou interessado em transar no meio da praça não! As pessoas só não estão interessadas em viver fingindo e se escondendo pra agradar tipos como vc, que se ofendem cm o que de fato só diz respeito a elas mesmo, a própria vida!! Se cada um cuidar da sua, todo mundo vive em paz!! Meu total repúdio ao direito que os preconceituosos acham que tem de dar sua maldita opinião por aí!!

  5. Que eu saiba desvirtuar a família é você ter uma criança linda, com uma vida toda pela frente e rejeita-la, isso sim é repúdio. O que a maioria acha, fala e pensa não tem mudado a sociedade, são só palavras sem futuro, que não tem ajudado quem precisa de verdade, se preocupem menos com a vida alheia, e cuidem mais de suas próprias vidas, enquanto vocês cuidam do jardim do vizinho, o de vocês estão um lixo, pensem nisso.

  6. Uma história muito linda, provavelmente esses 90 casais que abdicaram da adoção do Daniel, foram casais héteros, daí tem gente que vai pagar de falso moralistas, mil vezes esse casal de papais que de fato amam a criança independente de qualquer situação.

  7. Só vi amor ?
    Esse pessoal que não sabe o que é isso e esta escondido atrás de um computador ou celular, vai lá, faz o mesmo, seja útil uma vez na vida.

  8. Que Deus abençoe esse menino lindo, que Deus abençoe esses “pais” para que criem com dignidade, amor, respeito, ética e moral esse anjinho, Deus sabe todas as coisas, conhece os corações, sabe o que ser a o amanhã de cada um de nós, e sei que esse Deus criador e mantenedor está observando as críticas e os aplausos por este ato, porém isso não mudará os planos que Ele tem para nossas vidas!

DEIXE UMA RESPOSTA