Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após par com personagem trans, Gabriel Stauffer vai viver romance gay em série

Publicado em 18/10/2017

Após fazer par com Carol Duarte em A Força do Querer, Gabriel Stauffer se prepara para protagonizar mais um relacionamento gay na televisão – já que o personagem Ivan, é um homem trans que sente atração por outro homem.

O ator integrará o elenco da série Duas Irmãs, e em entrevista ao jornal O Globo, Stauffer revelou detalhes do papel. “É um personagem polêmico. Ele é o melhor amigo do Rômulo Estrela, que é casado com a Marjorie Estiano, mas, na verdade, eles são gays e se gostam. Nos anos 1950, isso tinha que ser escondido, mas os dois vão acabar sendo descobertos”, adiantou.

Ele ainda afirmou que não sofreu ao beijar um homem na boca em cena. “Não foi complicado fazer, é tudo muito delicado. Quando se trabalha como ator, não importa se você vai beijar um homem ou uma lhama. O importante é entender as motivações daquela pessoa, as vontades. Aí a gente vê que ninguém é tão diferente assim de nós”, disse.

Leia Mais:

STF debate se deve derrubar norma que proíbe doação de sangue por homossexuais

Filme sobre índio gay ganha novo trailer e será lançado no circuito nacional

Sobre o seu atual personagem no ar, o Cláudio, Gabriel torce para um final feliz com Ivan. “Quero muito que eles se entendam. Seria ótimo se ele apoiasse a mudança e, quem sabe, amasse Ivan desse jeito. Ele se sentia mal pela angústia dela e queria ajudar. Agora, finalmente vai entender os motivos. Independentemente de como a história vai terminar, o principal objetivo já foi atingido: gerar a discussão”, ressaltou.

Questionado como reagiria se acontecesse o mesmo que o seu personagem na vida real, ele acredita que o amor supera tudo. “Quando estamos fazendo um papel, sempre tentamos nos colocar no lugar do personagem. Eu penso que todo relacionamento tem que ter amor, admiração, desejo e vontade de estar junto. Se a pessoa mudar de gênero, mas continuar existindo tudo isso, por que não continuar a relação?”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade