Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aguinaldo Silva dispara sobre transexuais em rede social: “Ser trans é fácil”

Publicado em 06/10/2017

O autor de novelas Aguinaldo Silva causou polêmica nas redes sociais ao tecer comentários sobre os transgêneros em seu perfil no Twitter, na noite desta quinta-feira (05). Nas mensagens, ele afirmou que após o início da discussão do tema, muito por causa da novela A Força do Querer, ser transexual virou um modismo.

“Desde que os transexuais viraram moda as bichinhas quaquás passaram a ser criaturas inferiores, sem graça, sem charme, sem nhum sex apeal”, escreveu o novelista. “Ser transexual é fácil, todo mundo acha lindo. Mas ser veado continua a ser uma das maiores aventuras do homem, tipo a escalada do Everest”, completou.

Leia Mais:

Morgan Freeman revela visita a bar gay: “Sentimento de liberdade”

Mulher trans é constrangida após usar banheiro feminino de hipermercado em Salvador

Claro que as palavras do escritor recebeu inúmeras reações contrárias dos seus seguidores, que chegaram a acusá-lo de querer aparecer e tentar desmerecer o assunto tão em voga, após o sucesso da novela de Gloria Perez.

Após a repercussão negativa, Aguinaldo decidiu apagar os tweets e em outra mensagem afirmou estar apenas brincando. “Sim, excluí meus 3 últimos twitters e sim, isto é um reconhecimento de que tentei fazer humor e exagerei na dose. Meu pedido de desculpas.”

Aguinaldo Silva critica transexuais (Foto: Reprodução/Twitter)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade