Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A ciência contou quantas ereções você têm no dia e se elas são normais

Publicado em 04/10/2017

Uma pesquisa contou e tirou a média de que nós homens passamos por aquele momento, muitas vezes constrangedor, que são as ereções involuntárias, estimuladas de forma física ou mentais. De acordo com o levantamento, o nosso amigo lá embaixo, desperta em torno de 11 vezes diariamente.

Quem nunca acordou com a barraca armada? Cientistas constataram que essa ereção é completamente normal, e acontece no fim de um ciclo durante o nosso estado de sono. Ela é a última de três a cinco iguais a esta que acontecem enquanto estamos dormindo, chamado de sono REM.

Leia Mais:

Danielle Winits revela que já beijou mulheres: “Século 21”

Mãe e filha são vítimas de homofobia ao serem confundidas com um casal lésbico

As ereções que acontecem durante o dia, mesmo que se estímulo sexual, são chamadas de reflexas, e podem aparecer em situações de nervosismo, estresse, irritação e são mais comuns entre os adolescentes e jovens adultos.

Os especialistas ressaltam que as ereções são importantes para a saúde dos tecidos elásticos do pênis, além de manter a oxigenação do órgão sexual. Sobre as animadas involuntárias sem estímulo aparente, pode ficar tranquilo, elas são totalmente naturais, e tendem a diminuir com o passar dos anos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade