Lucas Silveira, da Fresno e Pabllo Vittar
Lucas Silveira, da Fresno e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira mandou textão para um seguidor que deu uma declaração homofóbica, após ele publicar uma foto ao lado da drag queen Pabllo Vittar em seu perfil no Instagram. O clique aconteceu durante um encontro no Rock in Rio, na última sexta-feira (15).

“Anteontem, no Rock in Rio, com a excelentíssima Presidenta do Brasil, Pabllo Vittar”, brincou o músico na legenda da postagem. Porém, um hater de Pabllo não curtiu muito o registro. “Um mito e um lixo. Porra Lucas, entendo o lance de vender a imagem do produto… sad”, escreveu.

Leia Mais:


Gretchen convoca brasileiros para manifestação contra decisão da “cura gay”

Jair Bolsonaro afirma aceitar voto gay e dispara contra autores de mostra LGBT: “tem que fuzilar”

Lucas não se intimidou e saiu em defesa da cantora, mandando uma bela resposta ao seguidor. “Não, cara. Você não entendeu é nada. Se essa imagem te deixou tão puto a ponto de falar que o ser humano ali comigo é ‘um lixo’, apenas mostra que você não entende de venda de imagem, de produto, de empatia, de vida, de absolutamente nada. Nenhum ser humano é um lixo. Nem mesmo aqueles cujo trabalho você não gosta, nem mesmo os brutos, os paus no c*, ninguém, absolutamente ninguém é um lixo.”, exclamou o cantor.

“E outra coisa: ninguém é um mito, pois mito é uma construção desumanizadora que distancia um ser humano dos seus iguais. Eu sou um cara cheio de pensamentos bons e vários pensamentos merda, e cada vez mais percebo o quanto tenho a aprender com as pessoas que são diferentes de mim. Principalmente com essas pessoas”, concluiu. Pisa menos, Lucas!

Anteontem, no @rockinrio com a excelentíssima Presidenta do Brasil, @pabllovittar.

Uma publicação compartilhada por Lucas Silveira (@lucasfresno) em