Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vencedora do Miss Amapá Gay tem coroa arrancada por concorrente no concurso

Publicado em 28/09/2017

Um momento constrangedor marcou a final do concurso de beleza Miss Amapá Gay, na última terça-feira (26), no Teatro Bacabeiras. Após ser anunciada a grande vencedora do evento, a transformista Lívia Miller, de 23 anos, teve a sua coroa arrancada pela concorrente Raíssa Jooh Santos, de 19 anos.

A cena foi exibida ao vivo pela internet, através do Facebook de uma espectadora e correu as redes sociais. Nas imagens, Raíssa vai por trás da miss, puxa a coroa e a joga no chão. Depois gesticula e sai do palco. Apesar da situação, a modelo afirma não guardar mágoa da colega.

Em entrevista ao G1, Lívia lamentou o ocorrido. “No início, fiquei em choque. Foi uma atitude nada agradável tanto para mim, quanto para o público. Ali não estamos só para mostrar beleza ou concorrer ao título, estamos lá para correr atrás de nossos direitos. Temos que respeitar para exigir respeito”, desabafou.

Leia Mais:

Pabllo Vittar se recusa a dar entrevista para repórter trans: “Estrelismo”

Aretuza Lovi se pronuncia sobre acidente: “Deus me deu outra chance”

Em sua defesa Jooh alegou não ter segurado a insatisfação com o resultado, já que, segundo ela, a campeã não atendia todas as exigências do regulamento. “Eu tive aquela atitude porque achei uma injustiça com as outras candidatas, inclusive comigo.”, explicou.

“A que ganhou não comparecia nos compromissos marcados pela coordenação do concurso. Ela faltava nos ensaios, sendo que no regulamento dizia que todas eram obrigadas a comparecer aos compromissos. Isso não ocorria por parte dela”, acrescentou a representante do município de Calçoene.

Lívia irá representar o estado na edição nacional do concurso, o Miss Brasil Gay, que acontecerá em Juiz de Fora, Minas Gerais. Após o susto, a miss revela que o título sempre foi um sonho, e este é o quarto ano consecutivo que consegue a vitória. Eu foquei e me dediquei muito no meu objetivo. O resultado veio através do meu esforço e também da minha equipe e família.”, comemorou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade