Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Valesca Popozuda dá pisão em comentário homofóbico

Publicado em 22/09/2017

A funkeira Valesca Popozuda mandou beijinho no ombro para o preconceito passar longe ao rebater um comentário homofóbico em seu perfil no Instagram. Ela foi uma das celebridades que encabeçaram os protestos contra a decisão judicial que autoriza psicólogos a tratarem a homossexualidade como doença, e submeta aos seus pacientes a terapias de reversão sexual, a popular cura gay.

No post, a cantora ironizou o despacho assinado pelo juiz Waldemar Cláudio de Carvalho. “Aí meu Deus, perdi 90% da minha equipe de trabalho por causa da doença. Ninguém vai trabalhar amanhã , estão todos gays”, escreveu, recebendo apoio da maioria dos seus admiradores.

Leia Mais:

Demi Lovato protesta em português contra decisão que autoriza “cura gay”

Jornalista lésbica se posiciona a favor da “cura gay”: “devem ter o direito”

Porém, um seguidor discordou de Valesca. Utilizando argumentos religiosos, o rapaz deu a entender que as manas serão julgadas pelo pecado praticado aqui na terra. “Sou a favor do amor ao ser humano, mas não ao ato que ele pratica. Naquele grande dia todos vão responder pelos seus atos”,

Valesca não deixou barato, a pregação do irmão, e mandou um pisão para o servo do Senhor. “Mas cada um vai responder individual. Então cada um se preocupa com a sua salvação. Não precisa se preocupar com a do coleguinha do lado não. O coração de cada um só Deus pode ler tá! Beijos”, lacrou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade