Travesti é morta a tiros em bar de Santos

Homem efetuou os disparos contra a travesti
Homem efetuou os disparos contra a travesti Foto: Reprodução)

Uma travesti, identificada como Flávia, de aproximadamente 50 anos, morreu ao ser atingida por pelo menos dois tiros, na manhã deste domingo (03), enquanto estava sentada em uma das mesas de um bar no Centro de Santos, litoral de São Paulo.

Imagens da câmera de segurança do estabelecimento flagraram o momento exato da ação. O crime aconteceu por volta das 11 horas, nas esquinas da Rua João Pessoa com a Avenida Senador Feijó. Nas imagens é possível ver um grupo reunido no local, quando um homem de chapéu se aproxima, efetua os disparos e foge em seguida.

Leia Mais:


Religião, Karol Conka e Liniker agitam mais de 15 mil na Parada LGBT em Teresina

PISA MENOS CANADÁ! País agora permite sexo neutro nos passaportes

Os amigos da vítima, não esperaram pela chegada do Samu e a levaram para a Santa Casa de Santos, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao dar entrada no hospital.

A Polícia Militar foi até o local do crime, mas não conseguiu identificar o suspeito do crime, porém as buscas continuam. O seu paradeiro também é desconhecido. Peritos da Polícia Científica também foram até o bar, após um registro do caso na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a motivação pela assassinato ainda será investigado.

 

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA