Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Travesti é baleada na região dos Lagos no Rio de Janeiro

Publicado em 16/09/2017

Uma travesti está em estado grave após ter sido atingida por dois tiros na madrugada desta sexta-feira (15) no Rio de Janeiro. O incidente aconteceu na Região dos Lagos e segundo a Polícia Militar, os disparos atingiram a axila e o peito da vítima.

Uma testemunha contou às autoridades que os tiros vieram de um motorista que passou em um carro cinza atirando. O presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell afirma que outras travestis também estavam no local mas não foram alvejadas. A organização que defende os direitos da comunidade LGBT, está acompanhando o caso.

O incidente foi registrado na 126ª DP e a vítima foi levada ao Hospital São José Operário. Segundo informações da polícia, a vítima estava com a identidade de outra pessoa e por essa razão a sua identificação ainda não tinha sido confirmada. O problema foi resolvido após os policiais conseguirem contatarem o pai da travesti e obterem a documentação da vítima. O crime ainda segue sem suspeitos mas a polícia continua investigando o caso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade