Tá tudo liberado! Conheça a cidade francesa onde não é crime fazer sexo em público

A cidade Cap' Adge a 760 km de Paris é conhecida como a cidade da libertinagem
A cidade Cap' Adge a 760 km de Paris é conhecida como a cidade da libertinagem (Foto: Reprodução/Divulgação)

Ao contrário da capital, famosa por seu romantismo, perfumes e comidas sofisticadas, a cidade de Cap D’Agde, localizada a 760 quilômetros de Paris, na França, ganhou títulos no mínimo inusitados, como a “capital Mundial do sexo em público” e a “Sodoma e Gomorra do século XXI”.

Uma publicação feita pelo jornal El Español descreveu o cotidiano no balneário, e afirma está liberado algumas atitudes que poderiam ser consideradas crimes em outras partes do mundo, como andar pelado nas ruas, fazer sexo em praias de nudismo e até aquela pegação explícita em boates.

A libertinagem desenfreada atrai cerca de 40 mil turistas de várias partes da Europa, todos os anos. O verão é o a estação preferida dos visitantes. Alguns lugares até passam por divisões, como locais para homossexuais, praias de nudismo familiares e até para troca de casais (onde não entram menores de idade).


Leia Mais:

Luan Santana revela em vídeo que já mandou nudes e fez sexo a três. Assista!

PISA MENOS CANADÁ! País agora permite “sexo neutro” nos passaportes

À noite, homens tem por obrigação estarem vestidos de camisa e calça para o ingresso em uma casa noturna. A regra, porém, não é restrita as mulheres, que tem o dress code liberado.

Contraditoriamente, os solteiros não são tão bem vindos quanto os casais. Aliás, as festas costumam separar quem está sozinho com os acompanhados, casais e até trisais também são bem vindos nos eventos regados a sexo. Mas se você faz o estilo mais reservado, saiba que há um bairro específico, onde fazer sexo em público é proibido.

Para desfrutar de tanta liberdade é preciso desembolsar muito dinheiro. Só na chegada de Cap D’Age são cobrados 45 euros (em torno de 162 reais) para adentrar a cidade, que tem um alto padrão de vida.


DEIXE UMA RESPOSTA