Shawn Mendes revela ser gay em tuíte falso

O cantor norte-americano Shawn Mendes (FOTO: Instagram)
O cantor canadense Shawn Mendes (FOTO: Instagram)

O cantor Shawn Mendes, não é gay, mas há algumas pessoas na internet que claramente gostariam que ele fosse. É que o cantor de 19 anos, teria se revelado gay em uma mensagem falsa que viralizou nesta semana na internet.

Shawn Mendes
A mensagem falsa de Shawn Mendes criada no Photoshop (FOTO: Twitter)

“Gente, minha sexualidade não deveria ser assunto para ninguém. Sim! Eu sou gay e orgulhoso disso” teria escrito o cantor no Twitter.

Após a mensagem repercutir na rede, rapidamente os fãs do cantor passaram a comentar o assunto e então acabaram emplacando o tópico #ShawnComingOut entre os assuntos mais comentados do Twitter. O problema é que (e você pode notar pela baixa qualidade do print acima) o tuíte não existe na rede social e nem nunca existiu antes!


Há tempos que Shawn Mendes vem sendo alvo de especulação em torno de sua sexualidade. Recentemente, o ator até chegou a comentar os boatos que comentavam que ele era gay.

“Primeiro de tudo, eu não sou gay. E em segundo lugar, não deveria fazer diferença se eu sou ou não sou gay. O foco deveria estar na minha música e não na minha sexualidade” afirmou o jovem recentemente.


DEIXE UMA RESPOSTA