Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RuPaul ganha Emmy como melhor apresentadora, pelo segundo ano

Publicado em 11/09/2017

Pelo segundo ano consecutivo, a drag queen RuPaul levou o Emmy Awards como melhor apresentadora pelo comando do reality show RuPaul’s Drag Race, que também foi o vencedor de outras duas categorias técnicas.

Em seu perfil no Twitter, o performer agradeceu a academia pelo prêmio. “Obrigada pela Academia de Televisão – vocês fizeram essa bicha tão orgulhosa”, escreveu Mama Ru. “Quero agradecer todo o elenco e equipe de RuPaul’s Drag Race e minha família na [produtora] World of Wonder. E as pessoas maravilhosas do VH1”, acrescentou.

O reality levou a melhor em três das oito categorias técnicas que estava concorrendo. Além de melhor apresentadora, o programa também ganhou como Melhor edição de fotografia de um reality roteirizado ou reality de competição e Melhor figurino de um programa de variedades, não-ficção ou reality referentes ao episódio “Oh. My. Gaga!”.

Leia Mais:

Rose, a Doméstica das Bichas canta “Cagô”: A paródia de ‘K.O’, de Pabllo Vittar!

Deborah Secco conta que já teve um namorado gay

O episódio em questão que deu os prêmios da “Drag Race” é a edição na qual a cantora Lady Gaga faz uma participação especial na competição da drag mais famosa do mundo. A artista, inclusive ganhou em duas categorias técnicas pelo show no intervalo da final do Superbowl no início do ano, como melhor design e iluminação.

A cerimônia do Emmy Awards acontece no próximo sábado (17), mas como sempre acontece, as categorias técnicas são divulgadas uma semana antes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade