Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Policiais gatos fazem sucesso após selfie em delegacia na Flórida

Publicado em 13/09/2017

Uma delegacia de polícia na cidade de Greinsville, na Flórida causou o maior burburinho nas redes sociais, após publicar uma selfie de três policiais gatos na sua página do Facebook. O clique vem fazendo muito sucesso, e já conta com mais de 200 mil compartilhamentos.

A imagem mostra os três sorrindo em frente a delegacia, acompanhada da legenda: “Oficiais Nordman, Hamill e Rengering parte dos policiais do turno da noite, se preparando para trabalhar.” Logo, a publicação recebeu muitos elogios de vários internautas.

A repercussão foi tamanha, que o responsável pela página precisou pedir para que as pessoas parassem de ligar para o telefone da emergência para solicitar ajuda aos novos galãs da internet. “Nós estamos morrendo [de rir] com os seus comentários, alguns deles fizeram até nosso chefe ficar vermelho. Por favor, não liguem na emergência pedindo para esses oficiais atenderem à sua ‘ocorrência'”, continuou.

Leia Mais:

Boate no Recife oferece entrada gratuita para pessoas trans

Casal gay sorodiscordante criam canal para abordar HIV e Aids

A polícia resolveu até acatar o pedido fervoroso dos internautas mais fogosos e comunicou que irá fazer um calendário com fotos dos oficiais. “Nós vamos fazer um calendário! Vamos nos organizar para que todos os fundos arrecadados sejam doados para ajudar na recuperação do furacão Irma”, anunciou.

A delegacia de Sarasota, no sul da Flórida também decidiu brincar com a situação e postou a sua versão com os policiais gatos da sua corporação. “Oficiais Raulerson, Craig, Gloeckner e Hughes prontos para ajudar nossos amigos da polícia e bombeiros de North Port nos resgates do furacão Irma. Os policiais de Gainesville não podem com a gente.”

Confira as fotos:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade