PEGA NA MENTIRA? Fãs apontam contradições em vídeo-resposta de Pabllo Vittar

A drag queen Pabllo Vittar
A drag queen Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

O cancelamento do show da drag queen Pabllo Vittar, no último sábado (23), continua rendendo polêmica. Desta vez, fãs encontraram incompatibilidades no vídeo que ela publicou, na segunda-feira (25), como forma de provar que faltou à apresentação por estar com uma gastrite forte, e não por pedir aumento no cachê, como divulgaram alguns sites.

Os seguidores mais atentos perceberam que a clínica que atesta o laudo médico seria composta apenas por médicos cardiologistas, além da data do atestado não ser compatível com o dia que ela disse ter sido atendida para tratar as dores no estômago, que seria no dia do show.

Leia Mais:


Pabllo Vittar se recusa a dar entrevista para repórter trans: “Estrelismo”

MA OÊ! Silvio Santos revela quais famosos pegaria se fosse gay

No vídeo publicado nas redes sociais, Pabllo se desculpa pela ausência na festa Shock Color. ”Eu já estava sentindo umas dores no estômago, mas depois do show em Goiânia… as dores aumentaram”, explicou. “Já fiz os exames, realmente, eu tô com uma gastrite forte. Queria pedir desculpas pros meus fãs de Imperatriz, meus verdadeiros fãs”, continuou.

A mídia especializada deu conta que Pabllo teria pedido uma alteração no valor do seu cachê, que pularia de R$ 30 mil, acordados inicialmente, em contrato fechado há meses, para R$ 80 mil. A mudança teria sido feita após a passagem da artista pelo palco Mundo do Rock in Rio, onde cantou ao lado de Fergie.


1 COMENTÁRIO

  1. Bons artistas eram os antigos ,hoje em dia e mais quantidade do que qualidade .E quem da mais dinheiro para empressarios e agrada um publico que segue epenas tendencias turisticas ,que nao agrega a nada na cultura do pais .Oque realmente vale apena ver ou ouvir de qualidade nao tem mais interesse para um publico que nao tem um gosto refinado pena.

DEIXE UMA RESPOSTA