Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pastor processado após campanha contra “Bíblia gay” comemora vitória em 1ª audiência

Publicado em 14/09/2017

Após chorar e afirmar que não recebeu o devido apoio da comunidade evangélica cristã no caso do processo movido pelos pastores contra ele por injúria e difamação, o pastor Abílio Santana postou um novo vídeo nas redes sociais cantando vitória sobre o resultado da primeira audiência da ação que aconteceu na última terça-feira (12).

Sem dar muitos detalhes do que aconteceu na sessão, o religioso declarou. “A primeira etapa, pode escrever aí em baixo, vencemos! Deus é fiel!”. Os pastores Jefferson Raphael Caetano Lira e José Marvel Queiroz de Sousa que ministram na Igreja Comunidade Cristã, em Brasília pedem retratação do religioso que, segundo eles, afirmou trechos do livro que não são verdadeiros, como a retirada de versículos que condenaria a homossexualidade.

Leia Mais:

Gretchen detona internauta que a culpou por Thammy ser trans: “gay enrustido”

K.O. da Pabllo Vittar será trilha da luta de despedida de Popó em homenagem a filho gay

Os autores do processo ainda relataram que as palavras de Abílio chegaram a evitar a sair na rua por medo de serem hostilizados, além de perderem contratos com editoras que não quiseram publicar o livro comentado por eles, após a campanha contra a obra que o pastor fez em suas redes sociais.

O site JM Noticia entrou em contato com o advogado da defesa, Dr. Marcelo Burner, que explicou que o processo pode ser arquivado, após uma nova audiência, marcada para o dia 31 de outubro. Caso a ação seja arquivada, Abílio deve entrar com uma nova contra Jeferson e Rafael por ter gerado grande desgaste emocional e profissional, já que foi preciso cancelar vários compromissos na agenda para se dedicar ao caso

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade