Pai coloca filho em “câmera escondida” para descobrir se ele é gay

Pai arma
Pai arma "pegadinha" para descobrir se filho é gay (Foto: Reprodução)

Desconfiado sobre a sexualidade do filho, um homem contactou o canal no YouTube To Catch A Cheater (Flagrando um Traidor), especializado – como o nome já diz – em câmeras escondidas para flagrar traições, para descobrir se o jovem era gay.

A equipe do canal colocou uma atriz chamada Verônica para fingir um encontro casual na rua e a conversa entre os dois se desenvolveu. Logo, a moça disse está disponível no momento.

“Bem, você sabe, eu sou solteira e… quem sabe?”, instigou ela. “Na verdade, estou um pouco confuso agora”, respondeu o rapaz desconfiado. Questionado se gostava de garotas, ele prontamente disse que sim.


Leia Mais:

Artista transforma anões da Branca de Neve em daddies saradões

Harry Styles exibe bandeira LGBT em estreia de turnê

Verônica ainda chamou o jovem para ir até a casa dela, pedido prontamente aceito por ele. Porém, ela disse acontecer uma emergência e deixou a “vítima” sozinha na rua.

No estúdio, o pai do rapaz que assistia toda a abordagem comemorou o fato do filho não ser gay. “Estou surpreso, ele não é gay! Achei que fosse perder o meu filho”. A reação do homem foi bastante criticada nas redes sociais, que o chamaram de homofóbico.


1 COMENTÁRIO

  1. Da mesma forma que mereceria respeito se fosse gay, porque um pai não pode ficar feliz se descobre que seu filho é o que ele gostaria que fosse, ou seja hétero. Então, se ele fosse gay, ele teria que fingir que estava feliz? É muita hipocrisia ter que aceitar e ainda dar-se por satisfeito se por ventura ele fosse gay. Que se respeite então, toda forma de pensar e pronto.

DEIXE UMA RESPOSTA