Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai coloca filho em “câmera escondida” para descobrir se ele é gay

Publicado em 22/09/2017

Desconfiado sobre a sexualidade do filho, um homem contactou o canal no YouTube To Catch A Cheater (Flagrando um Traidor), especializado – como o nome já diz – em câmeras escondidas para flagrar traições, para descobrir se o jovem era gay.

A equipe do canal colocou uma atriz chamada Verônica para fingir um encontro casual na rua e a conversa entre os dois se desenvolveu. Logo, a moça disse está disponível no momento.

“Bem, você sabe, eu sou solteira e… quem sabe?”, instigou ela. “Na verdade, estou um pouco confuso agora”, respondeu o rapaz desconfiado. Questionado se gostava de garotas, ele prontamente disse que sim.

Leia Mais:

Artista transforma anões da Branca de Neve em daddies saradões

Harry Styles exibe bandeira LGBT em estreia de turnê

Verônica ainda chamou o jovem para ir até a casa dela, pedido prontamente aceito por ele. Porém, ela disse acontecer uma emergência e deixou a “vítima” sozinha na rua.

No estúdio, o pai do rapaz que assistia toda a abordagem comemorou o fato do filho não ser gay. “Estou surpreso, ele não é gay! Achei que fosse perder o meu filho”. A reação do homem foi bastante criticada nas redes sociais, que o chamaram de homofóbico.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade