Pabllo Vittar se compara a Xuxa

A cantora Pabllo Vittar (FOTO: Instagram)
A cantora Pabllo Vittar (FOTO: Instagram)

A cantora Pabllo Vittar, que fez uma participação especial ontem no Rock in Rio no show da cantora Fergie disse que apesar do sucesso estrondoso ela tenta manter seus “pés no chão”. 

“Continuo do mesmo jeito, com os pés no chão. Encaro este trabalho como qualquer outro. Acordo cedo, tenho minhas responsabilidades. A minha ficha ainda não caiu. Faço isso com todo o carinho. Agora consigo entender como é ser amada. É uma sensação incrível”, afirmou em uma entrevista ao jornal O Globo.

 


Sobre toda maquiagem, apliques e poses e closes nas fotos e shows, a cantora garante que é tudo espontâneo: “Eu sou assim, sabe? Não fico treinando poses em frente ao espelho. É tudo natural. Quando estou desmontada, tenho que me podar um pouco. Sou ligada no 220”,

Já sobre relacionamentos a cantora desconversa: “Não me preocupo com isso, não! Meu grande objetivo é a minha carreira e estou muito feliz com tudo”, explicou.
Já sobre o seu sucesso com o público infantil a cantora se comparou a Rainha dos Baixinhos, a Xuxa: “Quando eu era menor, tinha as minhas divas, como a Beyoncé. Era algo tão distante. Outro dia, umas crianças pediram para tirar foto comigo num hotel. Tenho um público infantil. Fico chocada. Sou a nova Xuxa”.
Recentemente a cantora foi comparada também a outra grande figura da cultura brasileira. Além de estar sendo considerada um dos maiores símbolos LGBT dos últimos anos, Pabllo Vittar foi considerada pelo colunista Tony Goes (do jornal Folha de São Paulo) como “o maior fenômeno queer brasileiro desde Ney Matogrosso”.

DEIXE UMA RESPOSTA