Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar prova com laudos médicos que estava doente quando cancelou show no Maranhão

Publicado em 25/09/2017

A drag queen Pabllo Vittar usou o seu perfil no Twitter para rebater as acusações de que ela teria cancelado o show na cidade de Imperatriz, no último sábado (23), não por estar doente, mas por incompatibilidades com o cachê entre a sua equipe e a organização da festa Shock Color, onde aconteceria a apresentação.

De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, a cantora teria pedido uma alteração no valor do seu cachê, que pularia de R$ 30 mil, acordados inicialmente, em contrato fechado há meses, para R$ 80 mil. A mudança teria sido feita após a passagem da artista pelo palco Mundo do Rock in Rio, onde cantou ao lado de Fergie.

Leia Mais:

Após nudes, vídeo de modelo dotadão se masturbando viraliza nas redes sociais

Organizador do Rock in Rio quer Lady Gaga na próxima edição: “Não desisti”

Pabllo, então, veio a público para provar, que realmente havia sentido um mal-estar, decorrente de uma gastrite. “Eu já estava sentindo umas dores no estômago, mas depois do show em Goiânia… as dores aumentaram”, explicou. “Já fiz os exames, realmente, eu tô com uma gastrite forte. Queria pedir desculpas pros meus fãs de Imperatriz, meus verdadeiros fãs”, continuou.

Muitos admiradores da cantora ficaram chateados com o cancelamento da apresentação e chegaram a afirmar que a famosa agiu com falta de profissionalismo. Os organizadores do evento, se prontificaram a devolver o dinheiro aos interessados.

Confira:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade