Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar confirma que “Indestrutível” será seu próximo single

Publicado em 09/09/2017

A divulgação do single Corpo Sensual mal começou, mas Pabllo Vittar já está pensando nos trabalhos futuros. A drag confirmou, o que os seus fãs já esperavam, a faixa Indestrutível será a próxima do álbum Vai Passar Mal, a ganhar um videoclipe.

A novidade foi contada pela cantora em uma live com a a blogueira Raíssa Chaddad, porém a diva pop informou que o vídeo só deve ser lançado no ano que vem.  “Estamos com um projeto em off mas é uma música que eu gosto muito”, afirmou.

Leia Mais:

Casal lésbico gera filhos com ajuda de amigos gays, na Flórida

Marvel pode apresentar seu primeiro personagem gay no cinema em Thor: Ragnarok

Agora, Pabllo está mesmo focada na divulgação da música Corpo Sensual, sua parceria com Matheus Carrilho, da Banda Uó e que teve o seu clipe recém lançado. Em menos de 24 horas, o vídeo bateu a marca de mais de 3 milhões de visualizações, o maior recorde da cantora até então.

Entre os próximos compromissos, ela também já tem marcada a gravação de uma participação na novela A Força do Querer, quando irá cantar junto com a travesti Elis Miranda, personagem interpretada pelo ator Silvério Pereira, na trama de Gloria Perez.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade