Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar cancela show no Maranhão e irrita fãs: “Falta de profissionalismo”

Publicado em 25/09/2017

Os Vittarlovers maranhenses estão chateados com a Pabllo Vittar, tudo porque a drag queen cancelou um show no estado em cima da hora. De acordo com a organização do evento Shock Color, o motivo foi por causa de um mal-estar da diva na última sexta-feira (22), que a impossibilitou de viajar até a cidade de Imperatriz.

Porém, segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o real motivo seria uma incompatibilidade entre as partes para fechar o cachê, acordado inicialmente por R$ 30 mil. Mas após a passagem meteórica no Rock in Rio, com direito até a participação no show da Fergie, no palco mundo. A equipe do performer pediu R$ 80 mil para o show.

Leia Mais:

Todo mundo aconselhou Lauren, do Fifth Harmony a não assumir que era bi

Jane Lynch estará na nova temporada de Will & Grace

Os organizadores não aceitaram a proposta, pois o contrato havia sido fechado a meses. Os fãs da cantora ficaram desapontados com o episódio e xingaram muito no Twitter, afirmando que Pabllo agiu de “má fé” e com “falta de profissionalismo”.

A produtora do evento Melina Ribeiro se desculpou com o público e disse que devolverá os ingressos aqueles que preferirem não comparecer por causa da ausência de Pabllo na festa. Nem a drag e sua assessoria se pronunciaram sobre o ocorrido. Não há informações se o show será remarcado.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade