Pabllo Vittar apresenta 1ª live de Corpo Sensual em Micarê LGBT de Brasília

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Após o lançamento do clipe, o novo single de Pabllo Vittar em parceria com o Matheus Carrilho da Banda Uó “Corpo Sensual”, já tem data para apresentar a sua primeira live, durante a primeira Micarê LGBT de Brasília, que acontece no dia 07 de setembro, um dia depois da estreia oficial.

A drag queen vai puxar o trio elétrico do bloco da Farra, no ginásio Nilson Nelson. A festa organizada pela boate Victoria Haus, faz parte das comemorações pelo aniversário de seis anos da casa noturna, e começará logo após o tradicional desfile da independência.

Leia Mais:


Rômulo Arantes Neto vai se apaixonar por mulher trans em nova série

Nomes exóticos dos gêmeos de Beyoncé são explicados por Jay-Z

O vídeo de Corpo Sensual, faixa do atual álbum de Pabllo, Vai Passar Mal teve direção de João Monteiro, o mesmo de K.O., e será exibido pela primeira vez, durante o programa TVZ, do canal a cabo Multishow, que será apresentado ao vivo pela cantora, neste dia.

Dona do pop nacional atualmente, Pabllo Vittar se prepara para firmar mais uma parceria de feat, desta vez com o sertanejo Lucas Lucco. Os dois já gravaram a faixa que cantam juntos e devem ser lançados recentemente.


DEIXE UMA RESPOSTA