BeesCats
BeesCats (Foto; Reprodução/Facebook)

Após vencerem a 1ª Taça Hornet da Diversidade em julho, o BeesCats Soccer Boys, time de futebol gay irá disputar mais um título, na 1ª LiGay Nacional de Futebol, que acontece a partir do dia 25 de novembro e irá reunir outras sete equipes formadas por homossexuais.

Bharbixas de Belo Horizonte; Bravus, de Brasília; CapiVara, clube de Curitiba; Futeboys, São Paulo; Magia, de Porto Alegre e Sereyos, de Florianópolis entrarão em campo para concorrer o caneco de ouro.

Leia Mais:


Morte de Rogéria repercute entre LGBTs

Drag é eleita a aluna mais bonita da escola mas concurso é cancelado

Após o torneio no Brasil, os jogadores que melhor se destacarem serão convocados para a formação de uma seleção, que irá defender o país no World Gay Games que acontecerá em Paris, em agosto de 2018.

Para o fundador dos BeesCats André Machado, a criação destes campeonatos ajudam a desmitificar o estigma que gays não gostam de futebol. “Mostramos que o futebol não é mais dominado por heterossexuais machões, disse ele à coluna Gente Boa, do jornal O Globo.


  • Wesley

    Kd as gayvotas ai? Vaiii curintiaaaaa

  • Mauricio

    E o vitória da bahia???

  • Flávia

    Todo mundo sabe q no futebol tem gays. O q estão fazendo é somente se excluírem. Se todos são iguais, todos são iguais. Agora, gay pode entrar num time comum, mas um hetero não pode entrar nesses times. Affff

  • Sérgio Silva

    O Flamengo não vai disputar?

  • Gustavo Cruz

    Não me acrescenta nada , nada vs nada , ridículo e patético .

  • AURINO JOSE DA SILVA SILVA

    ATÉ QUE ENFIM UMA SOLUÇÃO DIGNA E COERENTE. É POR AI QUE SE CHEGARÁ AO MARACANÃ, OU MINEIRÃO OLÍMPICO DOS GAYS. UMA COPA DO MUNDO MUNDO GAY? OU MESMO UMA FINAL ENTRE GAYS E HÉTEROS? E DEPOIS? OS TIMES DOS TRANS E OUTRAS COISAS QUE SE INVENTAM NOS PROGRAMAS (COMO SERÁ?) E NA FORÇA DO QUERER SEM SABER? BEM, NO FINAL TERÁ LUGAR PRA TODOS. COM MACUNAÍMA TUDO PODE SER. MAS QUERENDO COM SERIEDADE, E COM PODER. SÓ NÃO PODE MESMO É SE COLOCAR OS LADRÕES DO TESOURO NA CADEIA. POIS É ESSE
    QUERER QUE GAYS E NÃO GAYS NÃO TORCEM MESMO. É QUE OS TIMES E OS ESTÁDIOS DOS LADRÃO ESTÃO PRONTOS E NINGUÉM NOTA. APENAS UMA SELEÇÃO DE CRAQUES DA PAPUDA ESPERANDO SER CAMPEÃ, NAS COPAS BI ANUAIS. BRASIL! LAMENTÁVEL.