Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova novela das 21h vai abordar o preconceito com gays, negros e anões

Publicado em 24/09/2017

O autor global Walcyr Carrasco abordará diferentes formas de preconceito na próxima novela das 21h intitulada O Outro Lado do Paraíso. Além do vilão Samuel, que será vivido pelo ator Eriberto Leão, e que como já comentamos por aqui será um gay enrustido e homofóbico (nos moldes de Félix) que mantém um casamento hétero para manter as aparências, outros personagens também sofrerão com o preconceito da sociedade por causa de sua condição.

Uma destas personagens será Sophia (Juliana Caldas), interpretada por uma atriz anã. A moça vai sofrer preconceito da mãe, que chegará a manter a própria filha em cárcere privado. O racismo também vai ser exposto na história escrita pelo novelista. A atriz negra Erika Januza dará vida a uma empregada doméstica que será apaixonada pelo filho dos patrões e sofrerá discriminação.

E além do vilão Samuel, outro personagem gay promete render assunto: o cabeleireiro Nick, que será interpretado pelo Fábio Lago e vai ser uma figura que vai aparecer em cena com olho esfumante, rosto demarcado e unhas tipo “francesinha”.

Esta novela promete hein?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade