Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Notícia que Fátima Bernardes anuncia beijo gay infantil em novela é falsa

Publicado em 11/09/2017

Você deve ter se deparado nos últimos dias com uma notícia que a Fátima Bernardes teria anunciado em seu Encontro, transmitido no fim de agosto, que a Globo exibiria o primeiro beijo gay entre crianças em uma próxima novela da casa. A informação causou muita repercussão nas redes sociais, mas tudo indica que a declaração seja falsa.

De acordo com a revista Veja, diversos sites replicaram a notícia como se fosse verdadeira, e conseguiram chamar a atenção de muita gente. Só em um dos sites, na qual foi veiculada, o Sociedade Oculta, a nota conseguiu alcançar 11,8 milhões de visualizações. O texto dava conta que o anúncio teria sido feito em um programa cujo tema seria crianças transgêneros.

Ainda segundo a nota, a apresentadora teria recebido o psicólogo Alex Sedhba, além de uma mãe de uma criança trans, de 10 anos e uma mulher transgênero, que teria passado por uma  transição com o apoio da família. O ator Ricardo Tozzi também é citado como um dos convidados do programa.

Leia Mais:

Drags de RuPaul’s aparecem em vídeo de campanha contra o tabagismo. Assista!

Lucas Veloso pede desculpas após piada sobre Thammy Miranda

“Já vimos que o país aceitou e reagiu de forma positiva as (sic) varias (sic) cenas e roteiros Gay adulto, na emissora. A nova meta é atingir o publico (sic) adolescente e infantil, … Eles também precisam ter sua identidade sexual representada ,e aceita na TV, Assim serão mais aceitos na sociedade.. A próxima novela já esta (sic) escalando atores pensando nisto, afirmou Fátima em sua fala…”, dizia a citação referida à Fatima, que contém erros ortográficos considerados graves.

De fato, o matinal chegou a abordar o tema no programa levado ao ar em 17 de fevereiro de 2017, não em agosto. Assim como as participações de Sedha, de Tozzi, da mãe e da mulher trans também aconteceram, mas em momento algum Fátima anunciou o beijo entre crianças do mesmo sexo em uma trama da Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade