Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Músicos do Pet Shop Boys são assaltados por travestis no Rio

Publicado em 22/09/2017

Atração da primeira noite do Rock in Rio, na última sexta-feira (15), os membros do Pet Shop Boys  conheceram não só os pontos turísticos como também a violência da capital Carioca. No dia seguinte ao show no festival, a dupla foi assaltada por um grupo de travestis em pleno calçadão de Copacabana.

Hospedados no hotel Copacabana Palace, Chris Lowe e Neil Tennant dispensaram os seguranças para dar uma volta por volta de 20h30, do último sábado (16), em direção ao bairro do Leme, quando foram surpreendidos por quatro travestis, que levaram dinheiro e celulares dos músicos. Eles optaram por não fazer o Boletim de Ocorrência.

Leia Mais:

Peça infantil sobre romance homoafetivo promove beijaço contra “cura gay”

Nude de Pierre Baitelli em filme agita redes sociais

Ao retornarem ao hotel, os cantores decidiram, então, não desgrudar mais dos seus guarda-costas. Três homens foram escalados para acompanhar a dupla por onde eles fossem durante o restante da estadia da dupla no Brasil, até que voltassem para o seu país natal. Os seguranças só se separavam dos dois quando eles entravam no quarto.

“Tudo o que aconteceu foi que tive o meu bolso escolhido.. e perdi meu iPhone”, escreveu o duo no perfil oficial do PetShop Boys no Twitter, minimizando a situação.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade