Mulher encontra o Grindr instalado no celular do namorado alcoólatra e a desculpa dele é incrível

O caso foi noticiado pelo
O caso foi noticiado pelo colunista Dear Dreide (FOTO: Divulgação)

Uma mulher bastante preocupada escreveu para o colunista Dear Deidre (do jornal britânico The Sun) pedindo para que ele a ajudasse em uma questão relacionada ao namorado.

No caso, depois de investigar o celular do namorado, a mulher acabou descobrindo que o seu boy tinha instalado o aplicativo para encontros gays, o Grindr.

VEJA TAMBÉM: Usuário do Grindr é condenado após divulgar vídeos transando com advogado casado


“Eu encontrei o Grindr instalado no celular do meu namorado e agora eu estou aqui pensando se ele é bissexual ou gay. Nós estamos juntos há seis meses. Ele tem um problema com álcool e o sexo já não está mais sendo legal já tem um tempo” escreveu.

“Um dia eu cheguei cedo do trabalho. Ele estava furioso e foi bêbado para a cama. Algo me fez olhar seu celular e eu achei o Grindr. Eu o confrontei e ele disse que apenas estava procurando por maconha para ajudá-lo a sair da bebida” acrescentou.

“Ele admitiu que já experimentou homens no passado. Eu sei que ele teve ficou com bastante mulheres mas apenas um pouco de homens. Meu cérebro está me dizendo para deixá-lo mas meu coração está me dizendo para ficar” explicou.

Que situação complicada né?


DEIXE UMA RESPOSTA