Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Meme transforma Kim Jong Un em gay como pretexto para bombardear Congresso Nacional

Publicado em 06/09/2017

Um meme que começou a circular a internet, cria um pretexto para que o ditador norte-coreano Kim Jong Un bombardeie o Congresso Nacional, em Brasília. Inclusive informa as coordenadas exatas para que os mísseis sejam atingidos no parlamento brasileiro.

Na imagem que passou a ser compartilhada em massa entre os internautas, uma foto de Kim aparece manipulada como se o ditador estivesse com o rosto maquiado em uma placa que teria sido colocada no gramado do Congresso, sugerindo que ele seria gay.

Leia Mais:

Novo filme de Star Wars pode apresentar 1º personagem LGBT da franquia

Maluma responde se pegaria Ricky Martin caso fosse gay: “Claro que sim”

A piada seria que a montagem o deixaria furioso, e por isso, enviasse bombas para o local onde a placa teria sido fixada. A brincadeira faz referência a notícia de que a Coreia do Norte teria deslocado um míssel em plataforma de deslocamento móvel, no dia 04 de setembro.

Meme Kim Jhong Un
Meme Kim Jhong Un Foto: Reprodução)

A informação surge um dia após o país asiático anunciar o seu sexto teste nuclear com uma bomba de hidrogênio e ter resultados considerados satisfatórios, e representantes  da inteligência avisarem o comitê parlamentar de que o novo lançamento poderia ser realizado por ocasião do Dia da Fundação da República, que os norte-coreanos celebram em 9 de setembro, no Pacífico Norte.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade