Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maluma responde se pegaria Ricky Martin caso fosse gay: “Claro que sim”

Publicado em 05/09/2017

A amizade entre Ricky Martin e Maluma sempre foi alvo de muitas especulações de um caso amoroso. Mesmo após o parceiro de Anitta no hit Sim ou Não, alegar não ser gay. Até uma suposta sextape aponta que o casal do vídeo em questão se trata dos dois cantores porto-riquenhos.

Diante dos boatos, Maluma respondeu em entrevista a revista latina Fama se sairia, hipoteticamente, com o astro, caso fosse homossexual e ambos estivessem solteiros. “Se [eu fosse gay e ele estivesse solteiro], claro que sim, ele é de um talento impressionante”, afirmou o músico, que ainda acrescentou que artistas como Ricky costumam o inspirar.

Leia Mais:

Letícia Lima sobre namoro com Ana Carolina: “Não dormimos separadas”

Aos 74 anos, morre Rogéria, a travesti mais famosa do Brasil

Recentemente, inclusive, uma fofoca começou a circular na mídia dando conta que o noivo do ex-menudo Jwan Yosef teria ciúmes do companheiro ao lado de Maluma, que teria feito o astro cancelar um dueto da parceria entre eles, “Vente Pa’ Ca” em um show na Costa Rica.

A saída foram os cantores se apresentarem de forma separada, o que causou estanhamento do público. Um dos representantes de Ricky Martin explicou que o cantor tieria que viajar a Los Angeles, e por esta razão precisou se apresentar antes de Maluma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade