Mãe de Thammy, Gretchen dá conselho sobre transsexualidade em entrevista

Gretchen e Thammy Miranda
Gretchen e Thammy Miranda (Foto: Thiago Duran/Ag News)

Em entrevista à revista Quem, Gretchen – a cantora – mandou um conselho para as mães que estão assistindo seus filhos transgêneros passarem por um momento de transição, assim como aconteceu com ela e o ator trans Thammy Miranda.

“O conselho que eu daria para uma mãe de um transexual é que ela realmente percebesse todas as queixas que o filho está fazendo, de que ele não está sendo feliz naquele corpo.  Quanto mais cedo a gente consegue apoiar o filho em uma situação dessa, será menos sofrimento para os filhos e para os pais”, afirmou ela.

Leia Mais:


A internet não está conseguindo lidar com o volumão do James Van Der Beek em foto

Laverne Cox estrela campanha outono/inverno de grife da Beyoncé

A transsexualidade de Thammy, inclusive, é o motivo do ataque dos haters contra a eterna rainha do rebolado, mas ela assegura que não se importa com as críticas. “Os haters existem para falar mal de todo mundo. Na verdade, eu já sofri mais com o machismo. Hoje, eu sofro menos.”, analisou.

Gretchen ainda revelou que sofre mais com julgamento vindo de mulheres. “A grande verdade é que eu sofro mais preconceito das mulheres. As mulheres são muito críticas umas com as outras. Elas não perdoam nada. Elas não perdoam a idade, a celulite, o envelhecimento”, desabafou.


1 COMENTÁRIO

  1. Em minha opinião o certo já é muito difícil fazer e ser, ainda mais o errado eu diria 2 vezes problemas. Mas quando a gente para tudo e começa a pensar na situação, me lembro das palavras de Jesus. Amarás ao próximo como a ti mesmo. Somente o amor que é o dom maior é capaz de suportar qualquer coisa. Se não tiver amor de nada vale. A ou o Thammy ou qualquer ser humano temos que respeitar antes de qualquer coisa. Mais além o próprio Jesus comia com fariseus, publicanos, respeitava as prostitutas enfim são longas experiências existentes. Amor e respeito ao próximo é o princípio da sabedoria. Respeito e amor não significa que temos que concordar com as atitudes, mas o que nos cabe é amar e respeitar pois Deus vai pedir contas individualmente e quem somos nós para criticar alguma coisa? Aquele que não tem nenhum pecado que atire a primeira pedra.

DEIXE UMA RESPOSTA