Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MA OÊ! Silvio Santos revela quais famosos pegaria se fosse gay

Publicado em 28/09/2017

Ultimamente o apresentador Silvio Santos tem dado tantos exemplos de close errado, que fica difícil imaginá-lo em uma hipotética situação dele ser gay, mas durante a gravação do seu programa dominical, o youtuber Matheus Mazzafera não aguentou a curiosidade e perguntou com qual famoso o dono do SBT sairia se fizesse parte do vale.

Silvio entrou na brincadeira e elegeu os seus pupilos Celso Portiolli e Gugu como seus possíveis pretendentes, caso fosse gay. “Se eu tivesse que sair assim com alguém, mas tinha que ser o ‘positivo’ o Celso Portiolli. Se for o ‘negativo’, o Gugu”, respondeu dando a ideia de com quem seria ativo e passivo, e arrancando gargalhadas do auditório.

Leia Mais:

Pabllo Vittar grava participação em A Força do Querer

Suprema Corte dos EUA decide caso de confeiteiro que se recusou a fazer bolo a casal gay

Vale lembrar que recentemente Silvio deu uma declaração polêmica, na qual comparou mulheres com travestis. “não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita.”, disse.

“Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né”, disparou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade