Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Letícia Lima revela desejo de ser mãe com Ana Carolina, mas ressalta: “Não agora”

Publicado em 19/09/2017

Juntas a quatro anos, o casal Letícia Lima e Ana Carolina pensam em aumentar a família em breve. Em uma live à revista Glamour, a atriz comentou sobre a vontade de gerar um filho ao lado da amada, porém não está nos seus planos receber a visita da cegonha tão cedo.

“Quero ser mãe! Com certeza! Mas não agora. A Ana congelou os óvulos, todo mundo já sabe. Mas não, a gente não está ‘colocando no forninho’ agora”, brincou ela que está noiva de Ana.

Leia Mais:

Retrocesso: Justiça permite psicólogos a tratar homossexualidade como doença

Vazam supostas fotos de drag de “RuPaul’s” em cena pornô gay

Letícia ainda explicou que apesar de ser o seu primeiro relacionamento lésbico, sempre encarou a situação com naturalidade. “Quanto mais natural você for, mais natural tudo vai ser. Desde que começamos a namorar, nunca tive encanamento nenhum”, disse.

A atriz também revelou que apesar de serem famosas, elas sofrem preconceito. “Se eu, que sou artista, sofro – seja num olhar, num comentário, no jeito –, imagine as pessoas que não estão. Devem sofrer muito mais. Por isso que, se vale pra alguma coisa eu falar sobre isso, é para lutar contra o preconceito e ajudar outras pessoas”.

Vale lembrar que recentemente Ana Carolina manifestou o desejo de gerar um filho junto com a companheira, e realizar o sonho de ser mãe. “Sofro com esse pensamento há muito tempo e até congelei uns óvulos porque já tenho 42 anos”, declarou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade