Leão Lobo dá detalhes sobre estupro coletivo que sofreu

O apresentador lembrou do seu caso de violência após os ataques sofridos por mulheres nos últimos dias (FOTO: Instagram)
O apresentador lembrou do seu caso de violência após os ataques sofridos por mulheres nos últimos dias (FOTO: Instagram)

O apresentador Leão Lobo deu detalhes sobre um estupro coletivo que sofreu quando tinha 16 anos de idade.

O artista do SBT já havia falado a respeito do caso no ano passado, mas decidiu dar maiores maiores detalhes sobre a história após os recentes casos de ataques a mulheres nas última semanas.

Eu fui [na casa do criminoso], achando que ia ficar só com ele. Mas quando cheguei, tinha mais quatro. Me trancaram lá dentro, pregaram a porta”.


O apresentador afirmou que foi pendurado, estuprado e chegou a ser inclusive torturado. ” Fizeram de tudo comigo, usaram garrafas em mim. Eu achava que ia morrer”.

O apresentador também falou sobre a sensação de culpa que sentiu, mesmo sendo a vítima: “Me senti culpado, estava no início da minha vida sexual, era muito novinho. Achei que tinha culpa por ter flertado e aceitado ir com o cara que me levou para a casa onde fui estuprado”.

“Eu me senti muito culpado na época, por ser homossexual, por achar que eu estava errado” acrescentou.

O artista também explicou que era difícil contar a história para as pessoas e que só depois de muito tempo conseguiu concluir que tinha sofrido um estupro.

 


DEIXE UMA RESPOSTA