Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lagy Gaga: “Eu só queria que a Madonna me beijasse e me dissesse que eu sou um pedaço de M****”

Publicado em 17/09/2017

Os fãs que ficaram decepcionados pelo cancelamento do show de Lady Gaga no Rock In Rio podem ficar mais tranquilos: vai ter novidade sobre a cantora nos próximos dias!

Mas precisamente na próxima sexta-feira (dia 22), quando a Netflix lançará um documentário sobre a turnê mundial de Joanne, atual álbum da artista. E neste filme sobre a cantora, chamado Gaga Five Foot Two, a artista comentou a suposta rivalidade que ela teria há anos com a rainha da POP, a Madonna.

Nos últimos dias, Lady Gaga explicou em uma entrevista a Vulture, que sempre admirou Madonna, mas que a maneira como ambas se tratavam se tornou um problema:

“O assunto comigo e a Madonna é que eu sempre a admirei e ainda a admiro”, explicou. “A única coisa que realmente me incomoda com ela é que eu sou italiana de Nova York, então, se eu tiver um problema com alguém, eu falarei para você na sua cara”, contou.

Um dos momentos mais problemáticos desta rixa entre Lady Gaga e Madonna foi quando surgiu o fenômeno sobre auto-aceitação Born This Way que foi imediatamente comparado ao hit Express Yourself de Madonna. Em 2011, a canção gerou muitas críticas à Lady Gaga pois muitos fãs encontraram semelhanças tanto na letra quando na melodia entre as duas canções.

“Eu só quero que Madonna me empurre contra a parede, me beije e me diga que eu sou uma m****”, disse a cantora.

Confira o teaser do documentário:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade