Jovem confessa assassinato após ter sido estuprado por namorado

Homem foi morto por namorado e amigo
Homem foi morto por namorado e amigo (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Um jovem 19 anos confessou ter assassinado o seu namorado Valdemiro Alexandrino Santos Neto, de 57 anos a pedradas na cidade de Feira de Santana, na última terça-feira (05), porém o corpo da vítima só foi encontrado na quarta-feira (06).

De acordo com o rapaz, o motivo pelo qual decidiu matar o homem foi após ter sido estuprado por ele. “Eu falei que ia convidar um amigo que era gay também e ele aceitou que o cara entrasse. Eu tive a ideia do crime depois que ele me estuprou. Eu era ativo e ele abusou de mim. Eu estava drogado, deitado na cama somente de cueca, aí ele se aproximou e me estuprou”, declarou.

Leia Mais:


Associação LGBT em Portugal propõe compromissos com idosos a candidatos a eleição

Meme transforma Kim Jong Un em gay como pretexto para bombardear Congresso Nacional

Entretanto, a polícia identificou contradições no depoimento do jovem. Já que além do assassinato, o suspeito e seu amigo roubaram uma quantia de R$ 2.600 e também o carro da vítima, encontrado logo após no distrito de Maria Quitéria.

O amigo do acusado que teve participação no crime, também foi ouvido, e contou que o autor do crime já havia tentado matar o companheiro em uma outra ocasião ao colocar veneno para matar ratos na comida da vítima.


DEIXE UMA RESPOSTA