Jovem britânico acusa português de estupro mas retira queixa

Violência
Violência (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma queixa de estupro mobilizou a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia Judiciária (PJ) de Albufeira, em Portugal, nesta quinta-feira (07), o caso teria envolvido um homem inglês que relatou a uma patrulha da GNR ter sido violado por um português, de 45 anos. Mas, antes mesmo do início da investigação, a vítima desistiu da queixa.

O jovem britânico teria sido encontrado em uma das ruas de Albufeira e levada para o posto, onde contou em depoimento que tinha conhecido o acusado para consumir cocaína em uma casa. Porém, chegando ao local um terceiro homem os esperavam, vestindo roupas íntimas femininas e o obrigou a manter relações sexuais.

Leia Mais:


Ativista LGBT Pierre Bergé morre aos 86 anos

Pastores culpam “estilo de vida gay” por furacões nos EUA

Diante dos relatos, a GNR de Albufeira colocou uma patrulha até a casa apontada como o local onde aconteceu o fato. A Polícia Judiciária também os acompanharam com o intuito de preservar provas, a PJ tem competência para investigar os crimes sexuais.

Porém, o proprietário da casa negou o acesso das autoridades, que já preparavam o pedido de mandados judiciais ao Ministério Público para serem feitas buscas e perícias na habitação, quando a alegada vítima decidiu retirar a queixa.


DEIXE UMA RESPOSTA