Fernando Rodrigues, o jornalista e apresentador dos programa Mulheres (Gazeta) e Estação Plural (TV Brasil) FOTO: Instagram
Fernando Rodrigues, o jornalista e apresentador dos programa Mulheres (Gazeta) e Estação Plural (TV Brasil) FOTO: Instagram

O jornalista e colunista da Folha de São Paulo, Fernando Rodrigues, mais conhecido como Fefito, compartilhou no Twitter uma mensagem de ódio recebida.

No email que foi enviado por um usuário supostamente chamado Marcello Mello, o jornalista foi chamado de “viado” e de “aberração”.

O internauta chegou a afirmar que “já anotou todos os horários” de Fernando e que irá dar um tiro no colunista.

Alguns usuários do Twitter chegaram a comentar que um internauta com o mesmo nome (Marcelo Mello) já tem um histórico de denúncias por preconceito incluindo racismo e homofobia.

Em sua página profissional no Facebook, o jornalista contou que apesar de morar no país que mais mata LGBTs no mundo, que ele “não vai ter medo e que estará cada dia mais orgulhoso de quem é” e que também irá pedir a punição do internauta que lhe enviou a mensagem de ódio. Confira a postagem abaixo:

Hoje fui ameaçado de morte. Alguém me mandou um e-mail dizendo que sabe de todos os meus horários, que vai descarregar…

Publicado por Fefito Oficial em Sexta, 29 de setembro de 2017