A campanha que tradicionalmente a produção da franquia Jogos Mortais promove a cada novo lançamento, que incentiva a doação de sangue em troca de um ingresso para o filme, vem este ano mais inclusiva.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Mocha Celis, uma escola com afeto e esperança
- Ney Matogrosso: o deus camaleônico da música brasileira
- Homofobia Velada
Desta vez, a divulgação trocou as modelos vestidas como enfermeiras vintages em poses sexy, por modelos LGBTs para avisar a população dos Estados Unidos que qualquer um pode doar, independente da sua orientação sexual. A legislação local impede as pessoas que tiveram relações homossexuais, dentro do período de três meses de doarem sangue.
Leia Mais:
Pabllo Vittar grava participação em A Força do Querer
Suprema Corte dos EUA decide caso de confeiteiro que se recusou a fazer bolo a casal gay
As modelos trans Amanda Lepore, Shaun Ross, Dan Rockwell, Grae Drake, Mykie, são alguns nomes que fazem parte da campanha que se repete em toda a temporada de estreia de um novo filme da série de terror.
A campanha Hallowen Blood Drive, deste ano, começa no próximo dia 05 de outubro em Nova York e vai até o lançamento de “Jogos Mortais: Jigsaw”, no dia 27 do mesmo mês, passando por diversas cidades do país norte-americano. No Brasil, a produção cinematográfica estreia uma semana depois, no dia 06 de novembro.
A campanha que tradicionalmente a produção da franquia Jogos Mortais promove a cada novo lançamento, que incentiva a doação de sangue em troca de um ingresso para o filme, vem este ano mais inclusiva.