Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugh Jackman mostra apoio ao casamento gay na Austrália: “Pela igualdade e amor”

Publicado em 27/09/2017

O ator Hugh Jackman usou as redes sociais para declarar o seu apoio a legalização do casamento gay na Austrália, assunto amplamente discutido no país, por causa do plebiscito que consulta a opinião pública se a união homoafetiva deve se tornar lei.

Em seu perfil no Twitter, o intérprete do herói Wolverine mostrou o seu apoio juntamente com a sua esposa Debora-Lee Furnes. “Nós acreditamos que todos os australianos merecem ser tratados da mesma forma pela lei. É por isso que eu e a Deb estamos votando SIM pela igualdade e o amor!”, escreveu ele.

O post recebeu muitos comentários dos seguidores do astro hollywoodiano. Apesar de opiniões contrárias, Jackman ganhou muitos elogios pela atitude.  “Obrigado, precisamos do Wolverine do nosso lado”, brincou um internauta. “Muito obrigado pelo seu apoio, com um cara como você do nosso lado eu tenho certeza que venceremos!”, agradeceu outra.

Leia Mais:

Jogos Mortais lança campanha inclusiva para incentivar doação de sangue

Lanchonete em São Paulo abre vagas de emprego para LGBTs

Hugh Jackman integra a lista de artistas que também demonstraram o seu apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo se tornar lei no país oceânico. Ian Thorpe, Megan Gale, Margot Robbie, Ellen DeGeneres e Bindi Irwin.

O plebiscito começou no último dia 12. Os cidadãos tem até o dia 07 de novembro para devolver as cédulas respondidas aos correios. A expectativa é que a maioria dos votos sim, leve a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. O resultado pode levar a uma fratura ainda maior do governo do primeiro-ministro Malcolm Tumbull.

O ator Hugh Jackman mostrou apoio ao casamento gay
O ator Hugh Jackman mostrou apoio ao casamento gay (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade