Homem trans exibe seios nas redes sociais para comemorar transição

O norte-americano Colter Alexander compartilha a sua transição com os seus seguidores
Colter Alexander compartilha a sua transição com os seus seguidores (Foto: Reproduão/Instagram)

O jovem norte-americano Colter Alexander, de 24 anos, resolveu compartilhar com os seus seguidores a sua transição de gênero e postou uma foto exibindo os seios em seu perfil no Instagram. A ideia de acordo com ele é celebrar a beleza física da sua transição de gênero.

“Eu fiz a mudança porque quanto mais eu olhava no espelho, mais deprimido eu me tornava. Minha vida estava paralisada e não estou bem estabilizado”, afirmou em entrevista para o  “Daily Mail”.

Oriundo de uma família altamente conservadora, Colter foi designado menina ao nascer e recebeu o nome de Sasha, mas desde os oito anos de idade começou a demonstrar que não se identificava com o gênero ao qual foi lhe dado no nascimento.”Desde criança, meu cérebro sempre gritou: ‘Macho’. Preso nessa estranha gaiola de pássaros”, explicou.


Leia Mais:

Hospital Geral de Goiás lança ambulatório para atender população trans

Reflexivo, Sam Smith desabafa sobre homofobia: “me sinto tão culpado”

Apesar dos pais tradicionais, conseguiu que seus familiares o respeitassem como homem e há quatro anos começou o processo de transição do gênero feminino para o masculino. “Meus pais são bastante tradicionais em suas crenças, mas meu pai recentemente aceitou a mudança de nome e tem me chamado pelo novo nome frequentemente”, acrescentou.

Alexander ressalta ainda que a hormonoterapia o deixou mais confiante. “Mudou minha vida 100%. Permitiu que eu começasse a ver minha verdadeira identidade no espelho e me desse esse impulso mental, que a minha depressão me tirava”, disse ele que faz tratamento a base de  testosterona.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA