Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Guilherme Weber fala sobre se montar de drag em novela: “experiência incrível”

Publicado em 19/09/2017

Nos últimos capítulos da novela “Pega Pega”, o ator Guilherme Weber surpreendeu o público ao se montar de drag queen pela primeira vez em toda sua carreira com direito a linp sync e tudo. A cena movimentou as redes sociais. Em entrevista ao site Purepeople, o intérprete de Douglas, na trama das 19h, comentou sobre a experiência irreverente.

“Foi uma experiência incrível. Eu nunca tinha me montado na televisão e nem na vida. Foi uma aventura! Sabe essas coisas que o ator vive, de ser uma quarta-feira a tarde e você estar ali, botando unhas, perucas e cílios postiços? É um universo tão louco que posso dizer que isso é um dos prazeres de você ser ator, você poder entrar nestes universos subterrâneos”, contou ele.

Weber ainda comemorou o fato de membros do universo LGBT estarem cada vez mais representados nas produções tanto da TV quanto do cinema. “É necessário escancarar o verdadeiro sentido da telenovela, que é falar sobre o mundo, o cotidiano. A novela deixou de falar de coisas muito importantes durante um tempo, mas isso está voltando”, ressaltou.

O ator que foge de rótulos, reconhece o apoio que minorias como os membros LGBTs devem receber dos seus familiares. “É absolutamente necessário, assim como o apoio dos amigos e da família. Ajuda as pessoas que estão distantes deste universo a entender um pouco mais sobre o assunto e aprender a respeitar isso. Nossa geração está quebrando as barreiras do preconceito”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade