Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen detona internauta que a culpou por Thammy ser trans: “gay enrustido”

Publicado em 13/09/2017

A cantora Gretchen mostrou que não tem papas na língua ao rebater uma crítica preconceituosa de um internauta, que culpou a criação dada pela artista como motivo para que o filho transgênero Thammy Miranda tivesse “virado Sapatão”. A declaração aconteceu durante uma live da eterna rainha do rebolado no seu canal do YouTube.

Visivelmente chateada, a famosa interrompeu o bate papo com os fãs para dar uma lição no seguidor. “Coitado de você! Tenho tanta pena de gente que nem você, porque você é um coitado. Imagino que você não deve ter filho, nem marido, porque, com certeza, você deve ser um gay enrustido. Sabe o que ele está dizendo, gente? Está dizendo que eu não soube criar a minha filha por isso ela virou sapatão. Eu acho que ele queima rosca mesmo”, disparou ela.

Leia Mais:

Mãe de Thammy, Gretchen dá conselho sobre transsexualidade em entrevista

Fãs flagram Demi Lovato em clima de romance com outra mulher e especulam namoro

Os insultos, porém, não pararam por aí, em outro momento Gretchen também rebateu uma menina que a chamou de “recalcada”. “Me olha, me admira. Vê se eu vou ter recalque de alguém? Eu sou magra, eu sou magra, eu me amo. Não tenho recalque de ninguém”, rebateu a estrela do último lyric video de Katy Perry.

Diante das respostas atravessadas, alguns seguidores chegaram a chamá-la de grossa, e Gretchen mais uma vez, não ficou calada. “Não sou grossa. Só respondo no nível das pessoas que me perguntam. Quer me pisar? Vai ser pisada! Quer me tratar bem, vai ser tratada bem”, justificou. “Mas quer saber? Esses comentários não me atingem. Não me importo”, defendeu.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade